sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Os Bolts seguem peleando. Foi o último TNF de 2013.


Temos uma "mãe Dinah" aqui no blog. Se você não sabe quem é a mãe Dinah, googleie. O cidadão, indo contra todos os prognósticos, apostou no Chargers contra os Broncos e acertou.

No último Thursday Night Football, a zebra apareceu em Denver e o San Diego venceu. E nem foi tão complicado assim.

A vitória foi construída da maneira que todos sabem, mas nem todos conseguem por em prática: correr bastante - e bem - para gastar tempo e deixar Manning congelando ao lado do campo e fazer a defesa pressioná-lo.

O resultado, vitória por 27 x 20 coloca os Chargers definitivamente na luta pela sexta e última vaga da AFC nos playoffs, meio jogo atrás de Dolphins e Ravens. O time ainda recebe os Raiders e os Chiefs e vai precisar vencê-los e torcer para que os seus concorrentes percam pelo menos um dos jogos restantes.

Para os Broncos a vitória pode custar a perda da melhor campanha da AFC para os Patriots e o consequente mando de campo nos playoffs. Como o time perde no desempate (confronto direto), vai ter que vencer Texans (F) e Raiders (F) e ainda torcer para que os Patriots percam pelo menos um dos três jogos que ainda restam, Dolphins (F), Ravens (F) e Bills (C).

É até provável que os Patriots percam um desses, pois se mostrou um time mais instável que os Broncos na temporada e joga desfalcado do principal alvo de Brady, mas de qualquer maneira, Denver já não depende das próprias forças para ser o primeirão da AFC.

Com a derrota até os Chiefs entram nessa briga, mas o time perde no desempate e teria que vencer seus três jogos e torcer para que Broncos e Patriots perdessem ao menos um e não vemos os Broncos perdendo para Texans e Raiders.

Mas zebras acontecem...


Um comentário:

  1. Hahaha, fiel mãe dinah! Bom jogo. Os chargers compensaram a fraca defesa de jogo aéreo com o jogo terrestre, tanto no ataque, quanto na defesa. P. Manning também amarelou. Fez uns passes feios nas costas dos receivers e levou um toco totalmente evitável no final.

    Ressuscitados os chargers incomodarão na disputa pela última vaga do wildcard.

    ResponderExcluir