terça-feira, 10 de setembro de 2013

Monday Night Football

A verdadeira Tela Quente


Aleluia! Voltamos a ter o Monday Night Football. E rodada dupla.

Dos quatro times que jogaram ontem, apenas o Washington Redskins busca alguma coisa no campeonato (e olhe lá). Os outros, Eagles, Texans e Chargers vão só fazer número.

Para você que está se indagando sobre os Texans, já adianto: não, eles não podem almejar nada mais que um titulozinho de divisão enquanto dependerem do Schaub.

Os Redskins são um dos times mais ricos da Liga, juntamente com os Cowboys. Apesar disto, vem tendo temporadas pífias nos últimos ano. A exceção foi justamente o último ano, onde a rápida ascensão do quarterback Robert Griffin III e a exposição na mídia resultante disto levou o time aos playoffs.

Lá, assim como aqui, há o problema de se qualificar como craque qualquer jogador que acerte dois passes (Tim Tebow que o diga, aguardem um post sobre isso). Para sorte dos Redskins e de todos que gostam do esporte, não é o caso do RGIII, que mostrou personalidade e jogou inclusive machucado o último jogo da temporada passada, fazendo esforço para se recuperar a tempo para a nova.

Os Redskins tiveram muitos turnovers e o time acabou derrotado pelos Eagles. Os quarterbacks dos dois times tiveram atuações boas, mas o destaque ficou com o running back dos Eagles, que correu para 184 jardas.

É bom para os Eagles que possam contar com seu running back, pois se foram depender do Vick, vão continuar como nas últimas temporadas (este é outro que acertou meia dúzia de passes e foi promovido a craque).

Nenhum comentário:

Postar um comentário